segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Poder das Palavras...







Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas,
Acreditarei ainda mais…
Se me falares de saudades, entenderei. Mas se escreveres sobre elas,
Senti-las-ei junto contigo…
Se a tristeza vier e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel,
o seu peso será menor…

…e assim são as palavras escritas...possuem um magnetismo especial...
libertam... acalentam...invocam emoções... possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares...saltar montanhas... atravessar desertos intocáveis….
É por isso que deves viver o amor com palavras faladas e escritas....


Matar saudades...pedir perdão... aproximares-te...
Recuperar o tempo perdido... insinuares-te...
Usares a palavra a todo o instante...de todas as maneiras….
A sua força é imensurável….


“Quem escreve constrói um castelo,
E quem lê passa a habitá-lo”…
É por isso que habitarás sempre o meu castelo
E serás dono e senhor dele!!!



2 comentários:

  1. Como gostas mais da escrita do que as palavras aqui estou eu para no papel acreditares mais do que do que te tenho dito pessoalmente.Assim..plagiando-te ..Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas,
    Acreditarei ainda mais…
    Se me falares de saudades, entenderei. Mas se escreveres sobre elas,
    Senti-las-ei junto contigo…

    Carlos

    ResponderExcluir