terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Há palavras que nos beijam como se tivessem boca....




"Há palavras que nos beijam como se tivessem boca.... Palavras de amor, de esperança, de imenso amor, de esperança louca...."
Não sei de quem é esta frase mas só me lembrei dela porque tenho palavras que andam a bailar na minha cabeça e enquanto penso nelas vejo, cada vez mas nitidamente, como era por ti que eu esperava...
Quero, meu amor, que o meu corpo seja a vítima dos teus dedos e que a tua pele seja o meu alimento….
Depois... que a tua língua procure todos os recantos do meu corpo até me arrancar um suspiro…...
Quero beber todos os teus rios até acalmar a minha sede e sentir o prazer habitar as mais ternas moradas do meu corpo…
Juntos num só desejo e num só universo, entregar-me-ei a ti com loucura e paixão para que me enchas de prazer...
Quero que a noite seja eterna e o dia não exista para poder estar nos teus braços e fundir-me em carícias...
Quero que me beijes tão profundamente que não haja lugar para dúvidas...
Quero-te dentro de mim como um fogo impossível de apagar….


Nenhum comentário:

Postar um comentário