segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dias de cor...


Foto.Barragem Vilarinho das furnas, do blog "Palavras de imagens mil"de Sérgio

Deitada neste cinzento que é o céu...
Esmagada neste dia de surpresas...
Agarro os sons de palavras soltas
e do vento que passa, nas folhas das árvores...
Não há metamorfoses sem vontade
e eu tenho vontade!...
Nas minhas mãos o desejo de reter
tudo o que a vida
pode ser, a partir deste Outono...
Não vou deixar escorrer, pelos dedos abertos,
a areia que quero prender
dos dias de sol...
Não vou perder perspectivas de dias
ardentes e equilibrados...
Depois...
Acordarei nos dias com cor
iniciando os sons
que me levam ao equilíbrio!!...

Um comentário:

  1. Olá Maria Clara

    é para mim um previlégio ter uma foto minha no teu (se me permites a ousadia) blog. Gosto de te ler, tens uma expressividade muito sensitiva. A tua formação académica da-te uma bagagem linguística muito rica e isso nota-se perfeitamente na fluidez da tua escrita.
    vou visitar regularmente o teu cantinho.

    um beijo, Sérgio

    ResponderExcluir