sábado, 24 de outubro de 2009

Saudades

…se as palavras já foram todas inventadas, como dizia Almada Negreiros, tentarei entrecruzá-las de maneira a dar novos sentidos ao que sinto e pretendo comunicar...
Quando digo "sinto saudades tuas...." talvez não fosse a melhor conjugação porque a saudade é fruto da separação mas sabes...eu também sinto Saudades daquilo que está tão perto de mim e também sinto Saudades de momentos que ainda não vivi??!!....
Consegues agora entender um bocadinho melhor como sinto saudades tuas mesmo tendo estado contigo ontem??!!....não tem sentido de posse, nem sentido de controle, nem nada relacionado com isso... tem a ver com Amor, com Desejo dos teus olhos, com Vontade de sentir a tua pele, com o Sabor da tua boca húmida....no entanto também tem a ver com o facto de haver alguma serenidade em mim que me leva a dizer-te que tenho saudades tuas... saudades calmas, temperadas por ti...

Percebes agora, Amor, como posso sentir saudades, mesmo quando estamos tão juntos??!!

Um comentário:

  1. Clara..nem sabes a magia que as tuas linhas promovem em mim ao lê-las..Só poucas pessoas neste mundo têm o condão de dar a escrita sentimentos que facilmente se encontram no que leio tu és maravilhosa quer como escreves quer a quem como eu estou perto de ti.
    Ler-te é saborear um pouco do teu ser e descobrir quanto linda tu és..Carlos

    ResponderExcluir