quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As palavras

Gosto de dizer….dizer escrevendo. As palavras são para mim corpos tocáveis, sensualidades incorporadas. O desejo mudou-se para aquilo que em mim cria ritmos verbais, ou os escuta de outros. Estremeço se dizem bem….e tu talvez digas bem mesmo sem formas verbais…
…Como todos os que se movimentam através de emoções, gosto da delícia da perda de mim, em que o gozo da entrega se sofre inteiramente. E, assim, muitas vezes, escrevo sem querer pensar, num devaneio externo, deixando que as palavras me façam festas. São frases muitas vezes sem sentido, decorrendo numa fluidez de água sentida, esquecendo-me do ribeiro em que as ondas se misturam e indefinem, tornando-se sempre outras, sucedendo a si mesmas. Assim as ideias, as imagens, trémulas de expressão, passam por mim muitas vezes esbatidas, onde um luar de ideias aparece com medo, matizado e confuso...

Um comentário:

  1. Olá, Clarinha!
    Como sempre a magia da tua sensibilidade tece quadros enternecedores, pintados com cores fortes. Tu dominas as palavras e consegues exprimir sentimentos e emoções de uma forma única e poderosa. Continua a bordar os dias com esses fios delicados e enfeitiçadores!
    Beijinhos

    ResponderExcluir