quinta-feira, 6 de maio de 2010

Como no princípio...


Traz de novo aquele gosto de início e olha-me com fome…
as mãos ansiosas pelo meu corpo…
Beija-me de olhos fechados e diz coisas no meu ouvido
que eu nem sonho…
Adivinha os meus desejos e toca-me
sem medos… descobre os meus segredos e…
sorri quando eu me desesperar de êxtase…
Deixa-me ver aquele brilho de conquista…
o teu corpo encostado ao meu…
a tua saliva na minha pele como um perfume…
Faz-me sentir as tuas mãos e o teu sorriso…
Faz-me sonhar contigo a noite toda e acordar ofegante de lembranças…
Quero outra vez ouvir a minha voz gritar…
Sentir as tuas mãos no meu olhar…
fingindo abafar meus gritos e amando-me cada vez mais…

2 comentários:

  1. Renova-me...
    Sê mar em mim
    e leva-me aos fins de tarde
    ao pôr-do-sol
    com toda a tranquilidade e calma da maré vaza.

    Beijinhos e muito amor!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Qual o homem que não fica feliz com tamanha demonstração de amor..paixão e desejo..por ter uma amada tão mulher como tu..beijos..Carlos

    ResponderExcluir